sábado, 20 de agosto de 2011

Trincheiras.



Depois de horas viajando, pensando em descanso, descanso, descanso, eu me sinto em casa quando passo pelas trincheiras. É aqui que sinto que Silveiras começa.





Hoje fui tirar as fotos e percebi que o descaso não era apenas em um lugar específico, (como eu já imaginava) mas sim em uns cantinhos que passam despercebidos. Passei também pela Cascata, mas não sai do carro para tirar fotos, uma vez que o que preenche o lugar são matos. O lugar que havia muita água, não é mais que uma extensão fina de água e areia (muita areia). A casinha que meu avô trabalhava já não existe mais, assim como o moinho que dava um charme à entrada da Cascata.



Talvez a placa de apresentação não corresponda de fato a realidade da cidade e a minha sensibilidade reside ai.



E sempre quando eu saio de Silveiras penso que ela vai ficar do mesmo jeitinho que eu a deixei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário